Logo

 

 

Isolamento Térmico, acústico, impermeabilizações e elementos para construção civil.

Tel.: (11) 4342-9580 (11) 4357-6097 

Whatss (11) 94784-3926 
E-mail: contato@mopeeps.com.br

 

Placas gerais e Painéis Frigoríficas

Placas_5.jpg
Placas_2.jpg

Placas em EPS


As placas para isolamento tem grande número de aplicações, medidas práticas, em diversas espessuras com grandes benefícios para sua construção como: Isolamento Térmico de câmaras frigoríficas, isolamento térmico para telhados cerâmicos, isolamento de dutos de ar Condicionado. Os produtos finais de EPS são inodoros, não contaminam o solo, água e ar, são 100% reaproveitáveis e recicláveis e podem voltar à condição de matéria-prima.

Com a proliferação de edifícios de apartamentos e escritórios, surgem novos problemas que exigem novas soluções construtivas. Um deles é o ruído provocado geralmente por impacto nos pisos, que se transmite pela laje para o ambiente no andar de baixo. Este tipo de problema muito comum, pode ser sanado com uma solução construtiva de baixo custo: o piso flutuante.


Aplica-se um revestimento sobre a laje regularizada com placas de EPS de 20 mm de espessura classif. P I preparadas para essa finalidade. Cobrem-se as placas com um filme leve de polietileno para em seguida aplicar-se o contra piso. Este receberá o piso de acabamento. Deve-se tomar cuidado para que o EPS torne o piso e contrapiso totalmente isolado.

Com isso, todo ruído ou impacto que atingir o piso é atenuado pelo EPS, não chegando à laje de modo audível no andar de baixo.

Brasilit_B1.jpg

bandeiras_0.png